Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Gazeta do Povo lança revista Viver Bem Casa & Decoração

Publicação é encartada mensalmente junto ao jornal

A revista Viver Bem Casa & Decoração, publicada pela editora Gazeta do Povo, chega ao mercado para atualizar os leitores com temas relacionados ao design e à decoração. Lançada na quinta-feira (07), a publicação de decoração de maior circulação no estado do Paraná será encartada toda primeira quinta-feira do mês junto ao jornal Gazeta do Povo.
Além de trazer lançamentos e tendências, entrevistas, dicas de profissionais, soluções e sugestões para transformar os ambientes, o Viver Bem Casa & Decoração vai marcar presença nos principais eventos do setor. Na próxima edição, o leitor poderá acompanhar a cobertura da Feira Internacional do Móvel em Milão.
E também está prevista a cobertura da Casa Cor Paraná 2011, onde a revista terá um lounge customizado para receber convidados e para que seja feita a atualização em tempo real das novidades da maior mostra de decoração do Estado.
O Viver Bem Casa & Decoração é a segunda revista publicada pela editora Gazeta do Povo. A primeira foi a Bom Gourmet, que circula todas as terceiras quintas-feiras do mês com informações sobre o mundo da gastronomia e das bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário