Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hayat: sua vida onde a vida acontece

A empresa paranaense Monarca lança seu primeiro empreendimento imobiliário do ano na cidade de Curitiba

A Monarca Desenvolvimento Imobiliário, tradicionalmente conhecida no segmento de desenvolvimento de negócios imobiliários no estado do Paraná, lançará nesta sexta-feira, dia 15 de abril, o seu primeiro empreendimento no ano de 2011: o Hayat. Localizado na Rua Francisco Rocha, esquina com a Rua Martim Afonso, no Bairro Champagnat, o novo produto tem entrega prevista para abril de 2013 e vai oferecer muito conforto em uma das regiões mais completas da cidade de Curitiba.

Rodeado por muitas opções de lazer, comércio e serviço, o Hayat teve o projeto arquitetônico elaborado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e engloba uma estrutura composta por uma torre com 24 unidades simples, com dois quartos (80m2 e 74m2 de área privativa); e três coberturas (duplex), com dois (143m2 e 146m2 de área privativa) e três dormitórios (156m2 de área privativa). “O Hayat será implantado em uma das últimas áreas livres em um dos bairros mais valorizados de Curitiba. Levando em consideração a exclusividade e o dinamismo, o imóvel possui plantas diferenciadas, que atendem as exigências de um público bem variado, oferecendo, por exemplo, opções com churrasqueiras indoor e sacadas gourmet”, explica Seme Raad Filho, diretor da Monarca.
Além da localização privilegiada, o Hayat possui uma estrutura de entretenimento exclusiva, composta por salão de festas; espaço fitness; salão de jogos; brinquedoteca; e playground. “Por não se tratar de um empreendimento com uma área total muito grande, nós apostamos em itens de lazer e entretenimento que realmente serão utilizados pelos moradores. Desta forma, conseguimos oferecer, com um baixo custo de manutenção, uma estrutura que irá suprir as necessidades de diferentes perfis”, completa Seme.


Para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre o Hayat, a Monarca mantém uma central de atendimento completa no local do imóvel. Uma equipe de consultores da Galvão Vendas, empresa responsável pela comercialização do empreendimento, esclarecerá todas as dúvidas dos futuros compradores. Mais informações pelo telefone (41) 3014-1100 ou nos sites www.hayatmonarca.com.br e www.monarca.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário