Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

JABUTIQ INVESTE EM REPOSICIONAMENTO DE MARCA PARA CONQUISTAR MULHERES MAIS JOVENS

Grifes renomadas e estilistas em ascensão pontuam a nova fase  da tradicional boutique curitibana, que agora se denomina Espaço JabutiQ
Independente da idade, mulheres são apaixonadas por roupas. A possibilidade de dar um up no visual, seja para realçar o seu estilo ou mesmo para se reinventar, faz com que qualquer mortal pontue o céu como limite para todos os seus desejos. É por essas e por outras que folhear um editorial de moda, admirar uma vitrine e percorrer as araras de uma boutique são momentos levados tão a sério pelo público feminino.
Certas de que as mudanças fazem parte do ciclo natural da vida, seja de uma pessoa, de uma empresa ou de uma marca, as irmãs e empresárias Célia e Sandra Burkinsky, proprietárias da JabutiQ – multimarcas que está há 45 anos no mercado curitibano, fundada por Lina Feiges Burkisnky – decidiram repensar sua filosofia de trabalho para abraçar um público mais jovem.
Para que isso fosse possível, elas contrataram uma consultoria especializada em marketing para fazer um diagnóstico de todos os fatores que precisariam ser revistos, a fim de adotar um novo posicionamento perante o mercado. A conclusão dessa análise pode ser conferida através do rejuvenescimento da logomarca e do slogan, que daqui para frente apresentam a loja como Espaço JabutiQ – o DNA da elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário