Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Jeep Clube promove 1º Willys Day e Amigos de 2011 neste domingo

Passeio de 74 quilômetros terá como eixo o Circuito Italiano de Colombo, na região metropolitana de Curitiba

Neste domingo, dia 3 de abril, o Jeep Clube de Curitiba promove o 1º Willys Day e Amigos deste ano. Será um passeio de aproximadamente 74 quilômetros, com cerca de 4 horas de duração, em Colombo. O trajeto principal será no Circuito Italiano da cidade da região metropolitana de Curitiba.
Além dos willys, outros veículos 4X4, de qualquer marca e modelo, podem participar do evento que é sinônimo de amizade e confraternização. A largada será no Posto Shell, no km 7 da Rodovia da Uva, 5473. A chegada acontece na sede do Jeep Clube, em Curitiba, onde os aventureiros serão recepcionados com uma deliciosa feijoada do Fernandão.
Para os participantes que quiserem um pouco mais de adrenalina, o passeio tem opção de trilhas mais radicais, com seis trilhas pesadas pelo trajeto. O percurso da prova foi levantado pelos colaboradores Ari José da Silva, do Centro Automotivo Ágil de Colombo, Odair de Oliveira, presidente do Jeep Clube de Curitiba, Luciano Maia Bastos, Joselito Voltoline, Allan Shimental, Luiz Antônio Bernardi e Bernd Kaemper (Alemão).

As inscrições também podem ser feitas no dia do evento. Os participantes receberão uma camiseta exclusiva da Willys Day & Amigos e terão direitos a dois pratos de feijoada. O investimento é de R$ 70,00 para sócios e R$ 100,00 para não-sócios. Mais informações pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário