Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jornalista Álvaro Borba assume o microfone do “91 Minutos”

De volta à rádio rock de Curitiba, Borba traz fôlego novo para o programa que já é sucesso nas manhãs de segunda a sexta em 91,3 FM
Álvaro Borba é o mais novo integrante da programação da rádio 91 Rock. Ele assumiu no último dia 04 de abril o 91 Minutos, programa de notícias e variedades, há oito anos no ar.
Jornalista com vasta experiência em rádio, tem passagem pela CBN de São Paulo e atualmente é chefe de reportagem da CBN Curitiba e editor chefe do programa Band Cidade, na Band TV Curitiba.
Na rádio 91 Rock, une sua experiência ao consagrado ritmo do programa que é sucesso de audiência durante as manhãs. A ideia de Borba é trazer mudanças sutis ao 91 Minutos, colocando aos poucos notícias mais factuais que falem da vida em Curitiba. Ele pretende inserir as novidades como pílulas ao longo dos 91 minutos.
Com o novo âncora, o 91 Minutos tende a aumentar sua audiência e qualidade. Borba complementa a irreverência característica do programa e renova o dream team de comentaristas que fazem parte do show.
Sua carreira jornalística iniciou-se no programa 96 Minutos, versão antiga do 91 Minutos quando a rádio rock estava em outra freqüência, em 2003. Borba diz não ter dificuldade para falar com o público do programa porque ele mesmo tem suas raízes no rock. “Todos os assuntos interessam a esse público. O que muda é a abordagem. Rock não é música, é atitude. Isso que eu quero trazer para o programa”, conta. “O rock tem esse lado explícito e quero usar mais disso no 91 Minutos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário