Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kool And The Gang inclui Curitiba na turnê Brasileira

Considerados como ícones da música disco, os americanos trazem para o público paranaense um show repleto de sucessos, como "Celebration", "ladies night" e "Get down on it". A abertura será com a banda Nega Fulô.
Com quatro décadas de sucesso e mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Kool & The Gang, um dos maiores ícones da disco music, desembarca em Curitiba para única apresentação no dia 29 de abril, no Curitiba Master Hall. Em sua segunda turnê pelo Brasil, eles também realizam shows em São Paulo (28/04), Ribeirão Preto (30/04), Belém (05/05) e em Manaus (06/05). Com realização da produtora Show Vip, a abertura do show na capital paranaense ficará por conta da banda local Nega Fulô.
O Kool & The Gang traz na bagagem os grandes sucessos dos seu 47 anos de carreira, canções como Celebration, Cherish, Jungle Boogie, Summer Madness e Open Sesame. O grupo, aliás, tem boas relações com o país: durante os anos 70 e 80, seu produtor era ninguém menos que o carioca Eumir Deodato, o homem que esteve por trás do sucesso de Celebration. Várias de suas canções também fizeram parte da trilha sonora de novelas brasileiras, como Os Ossos do Barão, O Semideus, Brilhante, Transas e Caretas, Cambalacho e Fera Radical.
Durante a sua trajetória, a banda americana de grande sucesso formada na cidade de Jersey City coleciona prêmios onde se destacam dois Grammy Awards, sete American Music Awards e vinte e cinco primeiro lugares na parada R&B da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário