Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

La Pasta Gialla Curitiba apresenta novo cardápio

Massas saudáveis estão entre as novidades do chef Sergio Arno
O chef Sergio Arno com Christhiane Mansur, proprietária do La Pasta Gialla Curitiba
Inspirado na culinária da Toscana, o chef Sergio Arno elaborou o novo cardápio do La Pasta Gialla. A novidade será implantada nos dois restaurantes de Curitiba, comandados pela empresária Christhiane Mansur, na próxima quinta-feira (7). Com receitas que combinam ingredientes frescos, condimentos e especiarias que ressaltam o paladar e a cuidadosa apresentação dos pratos. O destaque fica por conta da Linha Salutare, com opções de pastas integrais, orgânicas e sem glúten.
Entre as opções de entrada, o Vitello tonnato, um clássico, está presente. Elaborado com carne de vitela cozida com especiarias é coberto por um molho de atum. Outras opções de entradas, ambas com toques agridoce, que estimula o paladar para o prato principal, são Bruschetta de queijo brie com geléia de morango, e salada de folhas verdes, aqui com o queijo brie empanado, com redução de vinagre balsâmico e framboesa.
Nas combinações que envolvem pasta e carne, tem o Saltimboca alla romana que, além de ser visualmente bonito pelo contraste dos tons dos ingredientes, é apetitoso. O Escalope de filet mignon coberto com uma fatia de presunto cru italiano temperado com sálvia é acompanhado por Tagliatelle de tomate envolto por um leve molho branco.
Outra novidade é o Escalope suíno ao vinho Marsala com Tagliolini na manteiga, com sálvia e limão siciliano. O escalope é feito a partir do lombo de porco magro, que é então enfarinhado, frito na manteiga e regado ao vinho Marsala. Para acompanhar, o tagliolini ganha um toque de leveza e equilíbrio com o sabor do limão siciliano.
Já entre as massas recheadas, uma boa pedida é o Tortelli de bacalhau, ao molho pomodoro basílico, com flores de brócolis e azeitonas pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário