Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lopes registra 2,1 milhões de acessos em plataforma digital

O portal da marca é a principal prateleira de produtos contando com o maior número de ofertas no segmento imobiliário
A plataforma digital da Lopes na internet registrou recorde de visitas durante o mês de janeiro de 2011. Foram mais de 2,1 milhões de acessos, de acordo com o Google Analytics. Além disso, a página é líder do setor imobiliário no Brasil, segundo dados do Google Adplanner, colhidos em 11 de fevereiro de 2011. O portal da marca (www.lopes.com.br) é a principal prateleira de produtos contando com o maior número de ofertas no segmento imobiliário, com mais de 70 mil ofertas em mais de 200 cidades, possui versão mobile. O portal integra as principais redes sociais da web em seu site, totalmente integrada com o conceito de web 2.0. No Facebook são mais de 2200 usuários que curtem a página da Lopes, o maior número de fãs do mercado imobiliário.
A importância dessa ferramenta pode ser mensurada no impacto nas vendas. Além de ser fonte de pesquisa para a maioria dos clientes da Lopes, o portal conta com uma equipe de corretores online, que responde por 20% do total das vendas da empresa. Em 2007, quando os investimentos de internet no site da Lopes começaram, foram registradas 885 mil visitas. Já em 2010, o total de visitas foi de 20,8 milhões.
A LPS Brasil foi a primeira empresa brasileira a adotar o sistema do Google Street View como serviço prático, para agregar às buscas de imóveis nos sites do grupo. É a única que possui sistema de cadastro de imóveis grátis, para venda de terceiros. Possui equipe de corretores que faz atendimento 24 horas a internautas, por meio de chat e e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário