Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MOTEL CELEBRITY OFERECE SERVIÇOS ESPECIAS

Com um belo projeto o Motel Celebrity é o único seis estrelas do sul do Brasil, oferecendo ao público um conceito diferenciado que alia segurança, conforto, higiene, privacidade e luxo.
O Celebrity é inovador e oferece ao público detalhes exclusivos em todos os sentidos.

CONHEÇA OS SERVIÇOS ESPECIAS OFERTADOS PELO MOTEL CELEBRITY:

RECEPÇÃO: Os funcionários contam com toda a assistência tecnológica, agilizando o atendimento e garantindo a tranquilidade e a segurança necessárias em sua hospedagem.


COZINHA: Serviços de cozinha a La Carte 24 horas. Qualidade, rapidez e bom gosto num cardápio variado.

LAVANDERIA: Proporcionando qualidade e higiene na limpeza de roupas de cama, toalhas e roupões o Motel Celebrity possui equipamentos de última geração e mão de obra especializada.
ESTACIONAMENTO: Amplo estacionamento para carros.
MANUTENÇÃO: O Motel Celebrity possui sua própria equipe de manutenção, que periodicamente vistoria as suítes revisando o funcionamento e estado de seus equipamentos e acessórios.

PISCINAS: No Motel Celebrity um engenheiro químico é responsável pela higiene e conservação de suas piscinas.
RECEPÇÃO: Quando você, hóspede, chega à recepção a sua entrada é lançada no computador e um comprovante com o número da sua suíte lhe será entregue. Automaticamente, um sinalizador no exterior da suíte estará piscando, agilizando a sua localização.
GARAGEM: Assim que seu carro for estacionado na garagem, as luzes serão acesas. Permanecendo assim até que você entre na suíte. Apagando-se alguns minutos após você fechar a porta.
SISTEMA CAS (Economiza energia): O computador já liberou a porta de sua suíte – não há mais necessidade de carregar as chaves – e ao entrar, toda a parte elétrica é acionada para o seu uso (apenas o frigobar permanece sempre ligado). O ambiente estará preparado especialmente para a sua entrada: a intensidade das luzes, o volume da música ambiente... criando o clima ideal para sua permanência. Se você esqueceu algo em seu carro e deseja sair, basta destravar o trinco interno da porta. Ao abri-la as luzes da garagem se acenderão. Atenção: Ao sair não feche a porta, mantenha-a encostada. Como foi citado a cima, a porta se abre apenas internamente. Ao retornar você deve fecha-la.
O sistema informa ao computador da recepção quando uma porta é aberta ou fechada, quando um carro entra ou sai da garagem, quando uma suíte encontra-se ocupada ou não – oferecendo mais segurança a você. Isto impede que por descuido a camareira entre no quarto quando o mesmo estiver ocupado... No corredor de serviço, um display luminoso informa se a suíte encontra-se disponível, ocupada, em revisão, em limpeza ou manutenção. A camareira possui uma chave eletrônica. Ela somente terá acesso a suíte se a mesma não estiver ocupada. Esta chave eletrônica permite que seja informada ao computador, a identidade do funcionário que arrumou ou revisou a suíte, o horário e o tempo de duração do serviço.


AGILIDADE E SEGURANÇA: O conceito atual de segurança esta baseado num sistema de comunicação ágil e confiável. Através da locação de radiocomunicadores e sistemas de comunicação da Abix Tecnologia o Motel Celebrity dispõe dos últimos lançamentos da linha de rádios profissionais Motorola, garantindo mais segurança e muito mais agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário