Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MOTORHEAD EM CURITIBA

“Trio britânico chega na cidade no domingo, dia 17 de abril, com a turnê ´The World Is Yours´, que leva o nome do novo disco e comemora os 35 anos de carreira. O show faz parte do aniversário de sete anos do Curitiba Master Hall. Ingressos estão à venda”.
Com mais de 20 discos lançados e sucesso em todos os continentes, o Motorhead desembarca no Brasil nesta semana para shows em quatro cidades da turnê comemorativa aos 35 anos de carreira. O trio que já figurou no Guinness Book como o "mais barulhento do mundo" chega à capital paranaense no domingo, dia 17 de abril, para exibir aos curitibanos o novo trabalho The Wörld Is Yours, lançado recentemente pelo próprio selo do grupo, Motorhead Music. A apresentação também faz parte do aniversário de sete anos do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143). O show tem início a partir das 21 horas. Além de Curitiba, os britânicos passam por São Paulo, Brasília e Florianópolis.
Lemmy Kilmister (vocal e baixo), uma das figuras mais lendárias e carismáticas da história do rock, é o único integrante que se mantém desde o início. Estão ao seu lado atualmente Phil Campbell (guitarra), no Motorhead desde 1984, e Mikkey Dee (bateria), que entrou no time em 1991.
Com mais de três décadas de estrada, os roqueiros já contaram com participações do guitarrista Slash (ex-Guns N'Roses) em várias canções e fizeram uma parceria com Ozzy Osbourne na canção Hellraiser. Em 2005, a banda ganhou o Grammy na categoria melhor performance de metal.
As gravações do novo disco foram feitas parcialmente nos estúdios do Foo Fighters. O líder dessa banda, Dave Grohl, é fã incondicional do grupo e já gravou ao lado de seus integrantes. Lemmy afirmou que este é o melhor trabalho da carreira do Motorhead. “Este é o melhor álbum de nossa carreira, é muito direto e simples", explicou ele.
“Killed by death”, “Overkill”, “Heart of Stone” e “Hellraiser” são alguns dos clássicos que prometem fazer parte do set list nas apresentações no país, que vai mostrar também as inéditas “Born to Lose”, “Rock ´N´Roll Music”, “Outlaw”, entre outras.
O Motorhead visitou o Brasil pela primeira vez no final dos anos 80, e já tocou várias vezes em solo brasileiro, sendo a mais recente em 2009.
Os ingressos estão à venda e custam R$94,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.

Um comentário:

  1. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    machadocultural@gmail.com

    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    Contatos:

    ResponderExcluir