Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Nova coleção da Gant é inspirada na cidade de Washington

Cores sóbrias, como o marrom e o caramelo, xadrezes e uso de acessórios são os destaques da coleção que já está nas lojas
Mantendo sua tradição de aterrizar em uma cidade a cada coleção, a Gant elegeu a elegante Washington como sua fonte de inspiração para o outono-inverno 2011, que chegou às lojas da grife internacional.
O estilo preppy chic invade o guarda-roupa de homens e mulheres que enfrentam o frio com peças em cores sofisticadas e invernais, como marrom, cinza, marinho e caramelo. Os xadrezes, característicos da estação, marcam presença nos blazers, kilts, camisas e nos tricôs de madras, com modelos e aplicações inusitadas.
As clássicas peças da marca, como as camisas e os trench coats, dividem as araras com jaquetas e coletes em nylon e com peças que recebem aplicações em patchwork, misturando tecidos e estampas. Cachecóis, boinas e as clássicas gravatas borboletas complementam o look, com um toque de personalidade e estilo.
Junto com a coleção principal, chega também às lojas mais uma coleção do celebrado estilista americano Michael Bastian para Gant. Inspirada no Lacrosse – esporte popular nos Estado Unidos, no qual os jogadores usam uma espécie de rede para jogar e receber a bola – as peças foram pensadas para compor um guarda-roupa essencial, mas cheio de estilo, para homens, com malhas, camisas, pólos e paletós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário