Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

OpusMúltipla traz à tona a essência da feminilidade em campanha para Bergerson

A OpusMúltipla Ideias que Funcionam assina a campanha de lançamento da coleção Femina Bergerson, inspirada em uma mulher feminina e ousada. Para explicitar esse conceito, a agência optou por ilustrar os materiais retratando a mulher dos anos 60, década fortemente marcada por movimentos como a liberação sexual e o auge do feminismo.

Os anúncios, catálogo, vitrine e peças de mídia exterior e internet trazem referências ao seriado Mad Men e ao filme A Single Man, do estilista Tom Ford, além de editoriais de moda que retratam essa década. “A pré-produção foi determinante para transmitir a essência dos anos 60”, explica Rodrigo Duarte, diretor de arte da OpusMúltipla. “As referências ao período são visíveis nas cores, luzes, figurinos e cenários aplicados em cada situação, que combinam com as joias usadas pelas modelos”, completa. O trabalho foi incrementado com a experiência e competência da fotógrafa Ella Dürst, conhecida por editoriais de publicidade e moda publicados em veículos como Vogue e The Journal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário