Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa com frutos do mar no Chalet Suisse

Restaurante atenderá normalmente na semana que antecede o feriado e no próprio domingo. Peixes, camarões e lagostas são algumas das opções para a ocasião
Para quem busca seguir o costume de evitar carnes vermelhas durante a semana da Páscoa, a sugestão do Chalet Suisse, tradicional restaurante de Santa Felicidade, é experimentar os saborosos pratos preparados com frutos do mar. Com atendimento normal para o jantar durante a quinta, sexta-feira e sábado que antecedem feriado e para o almoço no domingo de Páscoa, o restaurante tem um menu repleto de saborosas iguarias preparadas com camarões, lagostas, peixes, entre outros.
Além das apetitosas entradas, como o Carpaccio de Salmão Defumado, o Ceviche Peruano e o Coquetel de Camarão ao molho Golf, o restaurante sugere ainda pratos como o Robalo Poché au Beurre Noir, um peixe ao vapor com manteiga preta e alcaparras, servido com arroz branco e legumes, e o Salmão Chileno ao molho maracujá, servido com arroz à grega e batata noisette.

O Risotto au Champagne com Frutos do Mar e Lagosta também é uma excelente escolha, assim como os camarões quentes, que estão entre os mais pedidos da casa nas versões à Provençal, à milanesa, ao molho Champagne, no Strognoff ou Moqueca, além do tradicional Camarão do Chef, servido com vieiras flambadas ao molho de alho poró e fettuccine verde.
Como acompanhamento para os diferentes pratos à base dos vários frutos do mar, a sugestão é escolher um bom rótulo internacional da completa carta de vinhos do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário