Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pratos especiais para a páscoa

O Hotel Alta Reggia oferece cardápio exclusivo para o feriado
O Hotel Alta Reggia planejou um feriado especial para quem passar a páscoa em Curitiba. O feriadão começa no dia de Tiradentes, 21 de abril, e vai até o Domingo de Páscoa, no dia 24, o que dá tempo de sobra para passear pelos pontos turísticos de Curitiba, descansar e comer um belo peixe preparado pelos chefs do restaurante do hotel, o Mahogany.
Nos quatro dias do feriado as diárias anunciadas no site do hotel estarão com desconto de 25% e o Mahogany estará com 15% de desconto em todos os pratos, incluindo os dois pratos especiais de Páscoa criados este ano especialmente para a ocasião. O saboroso Salmão ao molho de maracujá vem acompanhado de purê de maçãs e arroz e o Congrio a Bonne Femme é servido com deliciosa batata noisette. Confira como prepará-lo:


Congrio a Bonne Femme - grelhado com molho de champignon e aspargo na manteiga, batata noisette.

Ingredientes:. congrio – 200 g
. aspargo – 100g. champignon – 60g. manteiga – 50g. molho béchamel – 120g
. creme de leite – 50g
. salsinha a gosto. sal a gosto

Modo de preparo:

Preparar o molho dourando o aspargo e o champignon na manteiga, adicionar o molho béchamel e o creme de leite e mexer até o creme encorpar. Grelhar o filé de congrio e cobrir com o molho. Já as batatas são douradas na manteiga, salpicadas por salsinha e servidas ao lado do filé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário