Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presidente da Acomac Porto Alegre participa de Missão Empresarial para Portugal

Arcione Piva estará entre os dirigentes que irão participar da visita internacional

No dia 29 de abril, um grupo de empresários e dirigentes gaúchos, embarcará para a capital portuguesa Lisboa, para a Missão Empresarial, o presidente da Acomac - Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre, Arcione Piva, participará da viagem.
A comitiva, que foi organizada, pela Fecomércio, estará até o dia 06 de maio, participando de uma intensa programação como a visita ao Banco do Brasil; Associação Industrial portuguesa (AIP); Feira Tektónica; Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP);
Embaixada Brasileira; Associação Comercial de Lisboa (ACL), entre outros.
Para Piva, um dos grandes focos da viagem é a visita a Feira Tektonica, a maior feira portuguesa de construção e obras públicas. "É importante para mim como representante dos lojistas de materiais de construção da capital conhecer as inovações e os debates do setor em um evento tão importante na Europa", explicou.
A feira, que conta com o apoio das Entidades Oficiais, das principais Organizações Setoriais e socioprofissionais de Portugal e o envolvimento do setor empresarial, estimula a identificação de oportunidades e a concretização de negócios através da exposição e de atividades profissionais complementares cada vez mais reconhecidas no setor. "No evento participaremos de Conferências, Seminários e Workshops para profissionais do setor da construção e ainda visitaremos um espaço destinado aos produtos / serviços mais inovadores", finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário