Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Redutor vai garantir trânsito mais seguro em bairro

“A implantação desta lombada atende a reivindicação da comunidade, que já estava cansada de contabilizar acidentes e carros passando em alta velocidade.” Com estas palavras, o líder do PDT na Câmara Municipal, vereador Tito Zeglin, resumiu a necessidade de um novo redutor de velocidade na rua Laudelino Ferreira Lopes, no trecho próximo ao cruzamento com a rua Mário Gomes César, no Pinheirinho. A proximidade com estabelecimentos comerciais, escolas e a Unidade de Saúde Vila Machado reforçou ainda mais esta preocupação. Os trabalhos de implantação do novo redutor de velocidade foram realizados na manhã desta quinta-feira (7), por equipes de obras da Regional Pinheirinho e de sinalização da Diretoria de Trânsito (Diretran).
Para moradores e comerciantes do entorno, o equipamento significa um verdadeiro alívio. “Acidentes eram registrados quase todos os dias. Meu filho estuda numa escola próxima e sempre foi muito perigoso andar por aqui. Agradeço ao vereador por dar atenção a esta comunidade», fala a dona de casa Selma Lemos.
Assim como ela, diversas pessoas confirmaram a urgência em ter uma lombada no local e agradeceram ao parlamentar pela benfeitoria.
“Com a ajuda de Tito Zeglin, nós tivemos mais progresso com esta rua, que foi totalmente revitalizada há três anos. Depois disto, muitos motoristas começaram a exagerar na velocidade e o risco de acidentes ficou muito grande. Acredito que esta lombada vai oferecer mais segurança no trânsito”, comenta o empresário Eduardo Dorocinski, proprietário de um supermercado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário