Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reijers Rally Team disputa pela quarta vez o RN 1500

Roberto Reijers e Rogério Almeida seguem com sua Ford Ranger para mais uma prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O RN 1500 será válido pelas 3ª, 4ª, 5ª e 6ª etapas do certame nacional

O clima em Natal, RN, está quente em todos os sentidos. Além do ambiente super agradável da capital potiguar, os ânimos de pilotos e navegadores que aguardam o início do RN 1500 estão a "flor da pele". Considerado o segundo maior rali cross country do Brasil, a competição acontece de 14 a 17 de abril, e percorrerá 916 quilômetros, sendo 476 quilômetros de trechos especiais, nos quais os participantes travarão uma briga contra o relógio, na busca do menor tempo; vence o mais rápido!
"Quando der o sinal verde, é pé cravado no acelerador, mãos ao volante e olhos no chão", comentou empolgado o piloto Roberto Reijers, da Reijers Rally Team. Serão quatro dias de disputa, com pernoites em duas cidades: São Miguel do Gostoso e Currais Novos. A largada e chegada desta aventura acontecem em Natal. "No Rio Grande do Norte, encontramos o famoso Sertão de Pedra, localizado no Seridó. Ali, os obstáculos naturais são bem complicados de serem transpostos; exigirá muita perícia e resistência dos veículos", comentou Reijers, que conta com a navegação do experiente Rogério Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário