Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Representante do Cajuru vence Gincana 98 dos Bairros

Resultado foi divulgado no estúdio da rádio 98FM, ao vivo, na noite de terça-feira (12). A vencedora Angelina Silva recebeu 31,51% dos votos
Angelina Silva, 29 anos, vendedora e representante do Cajuru, venceu a terceira edição da Gincana 98 dos Bairros, primeiro reality show em rádios do Brasil, promovido pela rádio 98FM. Com 31,51% dos votos dos seguidores do programa somados aos recebidos nas provas realizadas, ela, além do título, leva para sua comunidade 2,3 toneladas de alimentos, 6.593 peças de roupas, 68 ovos de chocolate e 5.174 livros. Todos os produtos foram arrecadados pelos participantes durante a realização do programa. Os itens serão distribuídos às entidades assistenciais da região. Ainda foram recolhidas mais de 9,5 mil pilhas e baterias que serão descartadas.
O resultado da Gincana 98 dos Bairros foi divulgado ao vivo na noite desta terça-feira (12), na emissora, e a emoção tomou conta do ambiente. A apresentadora Luciane Honório fez as honras da casa e anunciou o nome dos primeiros colocados. Em segundo lugar, com 23,11% dos votos, ficou Fernando Malachovski, do bairro Maria Antonieta. A terceira posição foi ocupada por Heder Monteiro, do Rio Verde, região de Colombo, que alcançou 10,31% de pontuação.
Ao lado do coordenador de marketing da rádio 98 FM, promotora do evento, Murilo Bonucci, e dos três finalistas, a apresentadora antes de divulgar o resultado do reality fez uma retrospectiva do programa, lembrando da seleção dos candidatos, da realização da provas, do confinamento e da eliminação. Traçou um perfil de todos os participantes e também recordou as dificuldades, o cansaço dos confinados, mas também a dedicação, o esforço e o determinação dos candidatos. Depois, a apresentadora informou que o bairro Cajuru conquistou o título de bicampeão da gincana.
Desde 29 de março, os oito candidatos, selecionados entre milhares de ouvintes da rádio, participaram de uma série de provas sociais, culturais e físicas. Em cada competição, eles somaram pontos, mas quem escolheu o vencedor foi o público ouvinte da rádio por votação via SMS ou telefone. Durante o programa até a divulgação do resultado, cinco participantes foram eliminados. O reality foi acompanhado por milhares de ouvintes que ficaram ligados nos 15 dias de competição, marcados por muita emoção e interatividade.
O resultado da terceira edição da Gincana 98 dos Bairros pode ser conferido no site da emissora : www.98fmcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário