Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Slaviero lança ecobags para comemorar a parceria com Festival de Curitiba

Toda a renda arrecada com a venda dos produtos será revertida para Associação Curitibana dos Órfãos da AIDS (ACOA)

No último dia 23 de março, a Rede Slaviero Hotéis promoveu um coquetel de lançamento das ecobags em comemoração ao fechamento da parceria com o 20º Festival de Teatro de Curitiba, em que hospedará com exclusividade os profissionais e artistas envolvidos no evento.

As ilustrações das ecobags foram desenvolvidas por quatro grandes artistas do Paraná. Uma delas é a talentosa cartunista Pryscilla Viera, que por anos trabalhou na Gazeta do Povo, maior veículo impresso do Paraná. Além dela, o renomado estilista Silmar Alves, que não economiza na criatividade e na paixão pela cultura paranaense, também está presente neste projeto. Por fim, os artistas plásticos Juarês Matter - sempre envolvido em obras inusitadas e aplaudidas pela crítica – e o renomado Eleutério Netto, emprestaram o seu talento às novas ecobags da Rede Slaviero Hotéis.
As ecobags podem ser encontradas em todas as unidades dos Hotéis Slaviero de Curitiba e região metropolitana, e em algumas das bilheterias dos Teatros do Festival de Curitiba, por um preço único de R$ 20,00, sendo que toda a renda arrecada com a venda dos produtos será revertida para Associação Curitibana dos Órfãos da AIDS (ACOA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário