Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

UNICURITIBA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM MAIS UMA GRANDE CONQUISTA

O Centro Universitário Curitiba, completou no último dia 21, seus 61 anos de tradição e profissionalismo já reconhecidos pelo público paranaense e também brasileiro. E a comemoração destas mais de seis décadas de excelentes resultados e conquistas nacionais e internacionais ficou ainda melhor nesta semana, quando a equipe do UniCuritiba voltou de Viena, na Áustria depois de uma ótima participação no XVIII Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot - maior competição universitária de arbitragem comercial internacional do mundo. Pelo segundo ano consecutivo, a instituição se classificou entre as 32 melhores universidades do Vis Moot em nível mundial.
Na fase de apresentações orais, o UniCuritiba enfrentou a University of Hanover (Alemanha), Yale Law School (EUA), School of Excellence in Law (Índia) e Maastricht University (Holanda). Nesta fase, foram 255 universidades participantes de 66 países. Já na fase final, 64 universidades se classificaram. O UniCuritiba enfrentou no round 64 e venceu a Universidade de New South Wales (Austrália). No round 32, a instituição enfrentou a Universidade de Bocconi através de um tribunal de nível altamente qualificado.
De acordo com João Bosco Lee, professor do UniCuritiba, esta foi mais uma das grandes conquistas que fazem, do Centro Universitário, uma instituição de tanto respeito e tradição. “Mais uma vez, os alunos do nosso grupo de estudos nos colocaram entre as melhores instituições de ensino do mundo. Este resultado é a conseqüência da dedicação, trabalho e competência de todos, incluindo alunos e profissionais. Certamente, isso só foi possível através do trabalho de todos”, comenta o Professor de Direito do UniCuritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário