Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vibe Class

Holistic Training cria a Vibe Class – aulas em grupo de até oito pessoas em plataformas vibratórias


Exercícios físicos não se resumem apenas as academias, máquinas, esteiras e bicicletas. Com um novo conceito de Fitness, aparelhos vêm tomando conta do mercado, propondo uma nova maneira de procurar o bem estar e a forma física.
Exercitando-se em um único local, trabalhando todo o corpo de uma única vez já é possível. Chama-se Holistic Training, que é um sistema de condicionamento físico, que trabalha a postura e a sobrecarga por meio de equipamentos e vibração.
Até então a Holistic Training atuava somente com aulas de personal (individuais). Agora, já é possível realizar as aulas em grupos (Vibe Class), que tornam a modalidade mais acessível. Mesmo a aula sendo em grupo, as plataformas vibratórias funcionam com software desenvolvido para administrar aulas personalizadas. O software criado permite ajustes na vibração. Além da placa USB das plataformas, o aluno consegue interagir em seu treino, com monitor explicativo dos movimentos e grupos musculares. Com esse novo sistema, o aluno não é limitado aos movimentos, até mesmo porque são disponibilizados 700 tipos diferentes de exercícios possíveis de ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário