Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

ADEGA CAVALLERI ANUNCIA RESULTADOS DA SAFRA 2011

Após analisar a safra de 2011, a Adega Cavalleri constatou apenas motivos para comemorar. As condições climáticas favoreceram e muito as uvas da vinícola sediada em Bento Gonçalves – RS.
Segundo Nilso Cavalleri, diretor da Adega Cavalleri, a safra de 2011 está sendo considerada a melhor dos últimos anos, com características semelhantes aos resultados bem sucedidos conquistados pela empresa em 2005. “O clima está perfeito para uma excelente produção, as videiras estão com uma sanidade fantástica, com folhas bem nutridas e expostas garantindo a plena maturação da uva”, explica o diretor da Adega Cavalleri.


UM VINHO ESPECIAL

Para constatar a qualidade da safra de 2005 da Adega Cavalleri, a sugestão do diretor da empresa é o Merlot Reserva Pecato Safra 2005, um vinho de corpo aveludado, elaborado com uvas supermaturadas, de cor vermelho rubi intenso com traços violáceos, aromas de amora, framboesa, especiarias e baunilha; retrogosto persistente. Seu amadurecimento foi feito em uma mescla de barricas francesas e americanas. Envelhecimento especial de 58 meses nas caves da família Cavalleri.
A opção de vir em caixa personalizada com o nome do cliente torna ainda o Merlot Reserva Pecato Safra 2005 da Adega Cavalleri uma excelente opção de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário