Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agora a amizade não é mais só virtual

Mais de um ano e meio depois do lançamento de um projeto juntos e mais de dois anos depois de se conhecerem pelo site de relacionamentos Orkut, foi neste final de semana que o empresário e artista plástico curitibano Flávio St Jayme e o professor de literatura fluminense Rodrigo Rudi se encontraram pessoalmente pela primeira vez.
Os dois se conheceram em uma comunidade do Orkut em abril de 2009 e desde então se falam quase que diariamente. Dessa interação virtual acabou nascendo uma amizade e uma parceria: em dezembro de 2009 os dois lançaram juntos o projeto de microcontos #vidatweet, com repercussão nas retransmissoras da Rede Globo em Volta Redonda e Curitiba. O projeto ainda não terminou e um segundo volume está em planejamento.
No último sábado, Flávio viajou a passeio para São Paulo e lá, aproveitou para se encontrar pessoalmente com o amigo e parceiro literário, que agora reside na capital paulista. Colocaram parte da conversa em dia, fotografaram juntos em plena Avenida Paulista na tarde chuvosa do úlitmo domingo, e Rodrigo prometeu vir conhecer a capital paranaense em breve, enquanto os dois elaboram seu #vidatweet2 para ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário