Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

AUTOSHOP LINHA VERDE ABRE AS PORTAS

Mais de 500 carros expostos, segurança e comodidade para a compra de um seminovo. É isto que oferece o Autoshop Linha Verde, novo shopping center especializado na venda de veículos. Um empreendimento do Grupo Shopping Cidade, foi inaugurado na noite de quinta-feira e começou a atender ao público nesta sexta.

O Autoshop reúne 27 revendas de veículos e mais uma série de serviços como agência bancária, financeiras, despachantes, corretoras de seguro e vistoria veicular – tudo para que o cliente possa escolher, comprar e, tudo certo, já sair rodando com o carro.
De olho no conforto dos clientes, o Autoshop terá uma praça de alimentação com restaurante e café, espaço Kids para a tranqüilidade de quem for com os filhos e 300 vagas de estacionamento. O empreendimento conta com lojas que vendem desde carros populares até de luxo, nacionais de todas as marcas e importados, além de motos e camionetes.
Na foto, Vilmar Gadens, diretor do Autoshop (ao centro), com o superintendente Lincon Gomes e o gerente comercial Eduardo Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário