Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caixa dos Advogados do Paraná participa do XXII CONCAD

Encontro reuniu presidentes e diretores das Caixas de Assistência dos Advogados de todo o Brasil, além de representantes da Concad e do Conselho Federal

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), José Augusto Araújo de Noronha, e o vice-presidente, Artur Piancastelli, participaram do XXII Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados. O evento, promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), aconteceu de 5 a 7 de maio, em Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Durante o encontro, o presidente Noronha apresentou o novo site da CONCAD (www.concad.org.br), desenvolvido pela Caixa dos Advogados do Paraná, aos demais presidentes de Caixas de Assistência. "Será uma importante ferramenta de orientação aos advogados de todo o Brasil. No site, estarão compilados todos os convênios nacionais, para que os profissionais possam conhecer todos os benefícios disponibilizados atualmente", explicou Noronha.
O evento reuniu presidentes e diretores das Caixas de Assistência dos Advogados de todo o país, além de representantes da Concad e do Conselho Federal. Foram mais de 12 horas de trabalho, debatendo temas de interesse da classe advocatícia em âmbito nacional, como a criação de um Plano de Saúde Nacional. O evento serviu para discutir pautas, compartilhar ideias e trocar experiências em busca de constantes aperfeiçoamentos no atendimento e benefícios oferecidos aos advogados de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário