Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Conceito e Moradia expande atuação e lança empreendimento em Pinhais

Foco da construtora são os imóveis enquadrados  no Programa Minha Casa Minha Vida
A construtora Conceito e Moradia, pertencente ao Grupo Borges dos Reis, expandiu a sua atuação e lança, no 7º Feirão Caixa da Casa Própria, o seu primeiro empreendimento na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O Colinas de Pinhais, conjunto de edifícios inseridos no Programa Minha Casa Minha Vida, marca a entrada da construtora, que já atua em Curitiba e Almirante Tamandaré, na cidade. “Queremos levar a oportunidade de conquista da casa própria a mais pessoas, a mais municípios. Nossa meta para 2011 era Pinhais. Agora, para 2012, em diante, estaremos também em Araucária e Ponta Grossa”, adianta o diretor da Conceito e Moradia, Newton Borges dos Reis.
A empresa foi a primeira de Curitiba a ingressar no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), em 2008, e leva para cada um dos seus empreendimentos o conhecimento adquirido na construção de imóveis com acabamento cuidadoso, itens de sustentabilidade e adequados às faixas de renda contempladas pelo MCMV. “Além do Colinas de Pinhais, vamos aproveitar o Feirão para realizar o pré-lançamento do Colinas do Bosque II, ambos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, e também para oferecer imóveis que estão finalizados ou em fase de acabamento”, revela.
O Feirão, realizado pela Caixa Econômica Federal, acontece em Curitiba, de 13 a 15 de maio, no Marumby Expo Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário