Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Crowne Plaza lança caneca especial de núpcias

O hotel mais charmoso da Cidade de Curitiba irá presentear os casais com uma lembrança exclusiva

O Crowne Plaza Curitiba acaba de criar um novo “mimo” para seus clientes: a caneca de núpcias. Desenvolvida pela designer e artista plástica Juliana Machado, o presente especial será entregue aos casais que passarem a tão aguardada noite de núpcias aproveitando de toda a infraestrutura do único hotel boutique da capital paranaense.

Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, a ação tem por objetivo fidelizar os clientes e dar a eles um presente que marque o início de uma nova fase na vida. “A caneca foi desenvolvida com muito carinho e ficou muito bonita. Temos certeza que o presente irá agradar os casais que deram ao Crowne o privilégio de fazer parte de suas histórias”, detalha Fernanda.

Para curtir uma inesquecível noite de núpcias no hotel, os noivos têm à disposição três pacotes diferentes: Personalize, Romântico e Glamour. No primeiro, os noivos montar o pacote da forma que sempre sonharam. O pacote Romântico inclui decoração especial; espumante argentino DUC; morangos ou uvas com chocolate; e café da manhã no apartamento. Já o Glamour, como o nome já diz, é uma opção que dá direito aos mimos mais exclusivos para que o antes e o depois da festa também sejam perfeitos, incluindo hospedagem na suíte máster do hotel; day use para o noivo em outro apartamento; massagem relaxante e banho de ofurô para o casal; coquetel de frutas e canapés para até cinco convidadas da noiva; café da manhã no apartamento; morangos ou uvas com chocolate; kit com sais, óleos para banho e sabonetes; espumante Fontana Fredda; presente surpresa; e enxoval especial.

O Crowne Plaza está localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600) e faz parte da Intercontinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel se destaca pela excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário