Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENCERRAMENTO DO I CURSO DE EXTENSÃO DISTÚRBIOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DA FACULDADE PASSIONISTA DE EDUCAÇÃO DE CURITIBA

Semana passada foi o término do curso de extensão Distúrbios e Dificuldades de Aprendizagem. Na ocasião a Diretora Geral da Faculdade, Drª Ir. Mirtes Cherobim, acompanhada pelo Diretor Acadêmico/Administrativo Profº Charles Friedrich Jr, pela Secretária Geral Ir. Laura Ribeiro e pela professora Simone Calberg, procederam à entrega dos Certificados de conclusão às alunas participantes. O Curso com duração de 40 horas abordou vários conteúdos que permitirão às concluintes terem uma melhor atuação nos seus ambientes profissionais, identificando e interagindo com mais objetividade diante dos casos que se apresentarem. Desta forma, a Faculdade Passionista dá início à sua missão que é cumprir sua responsabilidade social, levando conhecimento aos profissionais que trabalham nessa área tão carente de informação e propiciando a eles a possibilidade de oferecer mais condições de crescimento e evolução aos alunos com distúrbios e dificuldades de aprendizagem.
As inscrições para a próxima edição deste curso ocorrerão a partir do mês de agosto e a Faculdade já possui uma lista de espera para os interessados. Mais informações pelo Tel. 41 – 3250-3113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário