Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Estão abertas as inscrições para o Mostre a Cara 2011

O evento, promovido pelo Clube de Criação do Paraná, é direcionado a estudantes de todo o Estado e representa uma grande oportunidade para acelerar a entrada no mercado de trabalho


 Estão abertas as inscrições para o Mostre a Cara, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) que oferece a estudantes do Estado um final de semana para desenvolverem toda a campanha publicitária para um cliente real (um instituição sem fins lucrativos), cujo resultado será divulgado nos meios de comunicação parceiros do Clube.
“O Mostre a Cara é um concurso que, além de ajudar instituições que não têm condições de criar e veicular uma campanha, acelera o processo de estágio dos participantes do concurso”, destaca Alexandre Magno, presidente do CCPR. “Além disso, as três primeiras campanhas serão publicadas no Anuário do CCPR, ficando ao lado dos grandes profissionais de propaganda do ano”, completa.
As vencedoras do ano passado, Christine Ditzel Delle Donne e Gabriela de Miranda Coutinho, são prova de que o Mostre a Cara representa uma grande oportunidade para o aluno entrar no mercado de trabalho, pois ambas conseguiram estágio no grupo OM. "Comecei na Elétrica e logo fui para o Grupo OM, na HouseCricket", diz Christine. Já Gabriela iniciou na MarketData e, rapidamente, já começou a trabalhar para o Grupo OM, na BrainBox. "O resultado foi realmente muito rápido", conta.
Este ano o evento será realizado no dias 11 e 12 de Junho (sábado e domingo) e os trabalhos serão avaliados por um júri especial formado por parte dos profissionais do 8º Festival do Anuário.
Para se inscrever, o interessado precisa entrar no site do evento (www.ccpr.org.br/mostreacara) e baixar a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 27 de maio, sendo que apenas estudantes e sócios do CCPR podem participar.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3331-7450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário