Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FNAC terá exclusividade dos vídeos do projeto Olhos na América

A exposição Olhos na América – Bolívia, projeto da produtora Tape by Tape com um novo olhar sobre a cultura e os povos dos países latino-americanos, chamou a atenção da direção da FNAC do Shopping Park Barigüi, onde a mostra pode ser vista até o fim do mês.

O diretor de loja FNAC/Curitiba, Claydson de Oliveira, o diretor Tape by Tape, Mario Fernando de Barros, e o gerente de editoriais da Fnac Curitiba, Laércio Jean Demarch

De acordo com os representantes da empresa, esta é uma das exposições mais importantes e que mais movimentou público nos setes anos em que a rede internacional está em Curitiba.
La Paz

Em função do sucesso da exposição, a direção da FNAC e o diretor da Tape by Tape, Mário Fernando de Barros, fecharam parceria na qual a rede FNAC terá exclusividade, para todas as unidades, na distribuição dos DVDs e Blu-Ray Disc do material do projeto, que será comercializado a partir de agosto deste ano.
Chola com bebê

Na semana passada, dentro das comemorações da FNAC na cidade, a Tape by Tape presenteou a empresa com um vídeo em alta definição dos principais pontos turístico de Curitiba. As imagens estão sendo exibidas nos televisores da loja e no telão da galeria FNAC.
http://www.olhosnaamerica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário