Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ganhadoras da promoção 98FM conhecem Ivete Sangalo

As vencedoras também curtiram o show da cantora no Lupaluna

A rádio 98FM, integrante do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), realizou o sonho de Andressa Lima, 20 anos, e de Tatiane Reis, 19 anos. Elas participaram da promoção da emissora e venceram. O prêmio: fotografar ao lado de Ivete Sangalo, a rainha do axé, no camarim da cantora antes de sua apresentação no Lupaluna, maior festival de música do Paraná.
Antes de Ivete Sangalo se apresentar no palco Lunastage, na última sexta-feira, recebeu as meninas no camarim. "Foram os minutos mais felizes para uma fã. Ivete é linda, carismática, simpática. É tudo de bom", disse Andressa. Tatiane completou afirmando que as duas seguem a artista desde 2007 e "valeu a expectativa, foi sensacional vê-la de pertinho e fotografar com ela".
Andressa e Tatiane criaram o fã-clube "Ivete Sangalo Suficientemente Especial", em Curitiba. "Estamos começando, nosso clube tem 11 seguidores. Mas acho que depois deste show este número vai aumentar", esperam as jovens.

Um comentário:

  1. Hola Bebel, hace 1 minuto que entró tu post justo en el momento en que agrego tu blog al mio o sea que desde ahora estamos conectadas.
    Ccariños

    ResponderExcluir