Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Inscrições abertas para o II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR

As inscrições para as oficinas do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR já estão abertas e serão encerradas no dia 12 de maio. O evento ocorrerá de 19 a 21 de maio, no Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285). Neste ano, serão 13 oficinas, algumas com duas e outras com quatro horas de duração, além de apresentações culturais e uma mesa-redonda sobre Redes Sociais e Comunicação. A programação completa está disponível no blog oficial do evento www.encontrocultcom.blogspot.com.
Serão abordados temas como expressão corporal e teatro; cinema e audiovisuais; dublagem e locução; fotografia; produção musical; oratória; quadrinhos e comunicação institucional.
As apresentações do Coral e do Grupo Instrumental da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) são alguns dos destaques desta edição do evento, que é promovido pelos alunos do curso técnico em Eventos, com a coordenação da professora e jornalista Patrícia Meyer e colaboração das professoras Cynthia Schneider e Evelise Antunes.
Um dos objetivos do Encontro é promover a reflexão, a interação e o debate sobre temas fundamentais para a formação cidadã. “Nossa proposta é trazer diferentes formas de manifestação da arte, brincando com a pluralidade de ideias e formas de expressão”, explica Patrícia Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário