Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

JANAYNNA FAZ SHOW EM CURITIBA NESTA SEXTA-FEIRA (27)

Cantora irá apresentar repertório do novo disco "Se Liga" no Victoria Villa

Os fãs de música sertaneja já podem comemorar. Na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 22h, o  victoria Villa será palco do novo show da cantora Janaynna, uma das novas promessas do sertanejo
universitário. A apresentação na casa é parte da turnê de divulgação do CD e DVD "Se Liga!", gravado ao vivo em Campo Grande (MS), terra natal da artista.

Apesar de ser um trabalho recente, a música "A carne é fraca", gravada com participação especial da dupla Jorge & Mateus, já é uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. No show, além das novidades "Bye bye" e "A carne é fraca", também estão no repertório músicas como "Cê tá loco", "Pra que brigar", "Amo mesmo", "Cara de pau", "Quem cala consente" e "Se liga".
"Sacanagem tua", "Que papo é esse?" e "Julieta e Romeu" são outras canções de destaque que não devem faltar na noite. Grande parte do repertório foi composto pela própria Janaynna em parceria com Carlos
Dias. O ex-integrante do Grupo Tradição também é responsável pela produção e direção do trabalho ao lado do músico Dudu Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário