Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lista de casamento prática e exclusiva

Loja do Shopping Curitiba disponibiliza serviços diferenciados para noivos que fazem a lista de casamento
Maio é conhecido como o mês das noivas e entre as mil e uma tarefas relacionadas a um casamento está a escolha das lojas que terão a lista de presentes. Pensando na praticidade para os convidados, uma alternativa para noivos que buscam um serviço de lista diferenciado são as lojas de shopping.
Na Tok&Stok Compact do Shopping Curitiba, além de escolher os produtos na loja, o cliente pode fazer sua seleção pelo site da rede, pois as lojas físicas e virtual trabalham de forma integrada. Ao iniciar a lista, o casal tem a opção de criar um hotsite totalmente personalizado, no qual, além de gerenciar seus presentes, pode incluir álbum de fotos, trocar mensagens com seus amigos e familiares, elaborar e enviar o convite online do casamento. Dá até para presentear os noivos com vales em valores.
A entrega de todos os presentes é efetuada apenas no momento em que os noivos decidem fechar lista. Assim, podem ficar com os itens recebidos ou usar o crédito equivalente em outros produtos. Isso evita o desgastante e burocrático processo de troca. Ao encerrar a lista, o casal ainda ganha um crédito-presente de 10% do valor dos produtos comprados. A entrega e montagem dos produtos no endereço indicado pelo casal é uma cortesia da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário