Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Madero inova e traz um novo conceito de restaurante

Novo Madero Burger & Grill inaugura na próxima sexta e traz cervejaria, loja de vinhos, cafeteria e espaços infantis divididos por faixa etária

O próximo restaurante da Rede Madero vai ser especial. Com novos produtos, cervejaria, loja de vinhos e cafeteria própria e uma área exclusiva para crianças e adolescentes, o Madero Burger & Grill Comendador vai inovar o segmento em Curitiba e trazer um conceito diferente de restaurante à cidade. A idéia do lugar foi uma junção de diversas sugestões de clientes com o empreendedorismo do chef Junior Durski e projetado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável por todos os projetos da rede.
Os 1200m2 serão divididos em 2 andares e o grande destaque será a área reservada às crianças e aos adolescentes: serão 3 ambientes exclusivos, divididos por faixa etária, comandados por profissionais especializados. O primeiro espaço será direcionado aos bebês, com fraldário e salinha de descanso. O segundo espaço contará com brinquedos recreativos, jogos, desenhos, pinturas, teatro e cinema. O último, voltado aos adolescentes, contará com 50 equipamentos de última geração disponíveis para TV Games com jogos do Playstation, XBox, WII, entre outros. Os espaços foram projetados para atender em torno de 70 crianças e adolescentes ao mesmo tempo e, com isso, Junior Durski espera que seu restaurante torne-se uma referência em termos de recreação e variedade, além da já constatada qualidade de seus produtos. “O novo Madero Burger & Grill será a Disneylândia dos restaurantes. Será totalmente inovador, com uma concepção diferente de tudo o que há na cidade unindo qualidade, sabor, beleza e serviços especializados”, diz.


Vila Madero

O novo Madero Burger & Grill terá uma cafeteria com 15 lugares, uma loja própria de vinhos, uma cervejaria e um carrinho de sorvetes. A idéia dos espaços foi dar mobilidade ao local, onde as pessoas possam transitar e conhecer a versatilidade da marca e do chef. Essa mobilidade será direcionada por ruas internas de calçada, simulando uma pequena vila. Kethlen Ribas Durski, arquiteta do projeto, diz que apesar da grandiosidade e da inovação, conseguiu manter o foco. “O restaurante do shopping Palladium possui o mesmo conceito de praça e calçada”, explica, “não poderíamos fugir disso e acho que conseguimos manter a identidade e o conceito do Madero Burger & Grill”, completa.

O chef comenta que sentia falta de um espaço voltado para as crianças em seus outros restaurantes e isso era uma sugestão recorrente de clientes – “daí a ideia de transformar o espaço em algo atrativo a esse público”, diz. E continua: “mas queremos oferecer experiências aos nossos clientes, independente da idade”.
A inauguração do novo Madero Burger & Grill, na Rua Comendador Araújo, será na próxima sexta-feira, dia 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário