Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maternidade faz com que executivas e autônomas apostem em Home Offices

Na última década, muitas mulheres atrasaram o sonho de serem mães para investir na carreira. Porém, cedo ou tarde, uma hora é preciso adaptar o lado profissional à maternidade. Mas como muitas mulheres trabalham de forma independente, como autônomas, ou têm altos cargos executivos, nem sempre é possível abandonar o trabalho durante os quatro ou seis meses da licença-maternidade. Por isso, uma opção cada vez mais adotada é a do Home Office temporário.
Segundo a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), o crescimento de profissionais que atuam em home offices cresce em média 10% ao ano. Entretanto as mães que querem manter a ligação com o trabalho por meio de um escritório montado em casa, precisam pensar em pontos importantes como conforto e ergonomia, já que a produtividade está diretamente ligada às condições do ambiente.
A Flexiv – Escritórios de Sucesso tem como opção a Estação Tekno, da linha DR3, que tem em um mesmo móvel o plano para trabalho, nicho suspenso para equipamentos e acessórios, além de soluções de iluminação, energia e dados. É bem discreta e moderna para ser colocada em casa e pode ser combinada com um gaveteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário