Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

MODULADOS COMO ALTERNATIVA PARA QUARTOS

Exclusividade, personalização, inovação, estilo e adaptação às reais necessidades do consumidor. Essas são as principais características dos móveis modulados – feitos sob medida – que são cada vez mais procurados por aqueles que querem otimizar espaços, sem deixar de lado a preocupação com uma decoração bonita e de qualidade.

E este é justamente o foco da nova campanha da Lider Interiores: “Móveis modulados Lider: do tamanho que seu quarto precisa”. De 17 de maio a 5 de junho, quem procura por inovação e design não pode deixar de dar uma passadinha nas lojas da Lider e aproveitar as várias opções de móveis para montar o quarto do jeito que sempre sonhou. “Oferecemos ao cliente a possibilidade de escolher cores, formas e tamanhos adequados com o que precisa para o seu projeto”, destaca Tiago Nogueira, gerente de marketing da Lider.

Entre as opções oferecidas pela Lider, destaque para os armários, painéis, nichos, estantes, sofás, entre outros. “Temos soluções belíssimas para quartos, principalmente no quesito modulados, para deixar a decoração perfeita em cada detalhe”, pontua.
A campanha está sendo divulgada em jornais, outdoor, adesivos em vitrines e megabanner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário