Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

NOVA TODESCHINI EM CURITIBA

Em pleno processo de expansão, a maior fabricante de móveis planejados da América Latina inaugura unidade com ambientes funcionais e últimos lançamentos da marca

A Todeschini, maior fabricante de móveis planejados da América Latina, inaugura uma nova loja em Curitiba, no bairro Água Verde. Os licenciados, Cesar Giacomoni e Ronaldo Sartori, apresentam o layout atualizado da marca no showroom com ambientes conceituais, luminotécnica diferenciada e espaços amplos de circulação. “Um dos principais diferenciais dessa nova unidade são os ambientes espaçosos e aconchegantes. Também contamos com um espaço gourmet funcional, onde podemos receber nossos clientes e convidados e demonstrar como é um ambiente real com móveis Todeschini”, comentam os empresários.

Com 600 metros quadrados, a Todeschini Água Verde está instalada em um moderno espaço, com pé direito duplo e sete diferentes ambientes, dentro das mais recentes tendências da arquitetura de interiores. O showroom traz cozinha funcional, sala com home teather, dormitório de casal, espaço kids e biblioteca. A aplicação de todas as possibilidades de portas deslizantes e acessórios para dormitórios também está exposta em dois mostruários técnicos, distribuídos em forma de closet. A loja conta ainda com uma equipe treinada, composta por oito atendimentos e três projetistas, que priorizam a personalização dos ambientes conforme a necessidade do cliente.
Na inauguração, a Todeschini Água Verde apresenta para os profissionais da arquitetura e de interiores o mais recente lançamento da marca, a Coleção Vida. Inspirada no design escandinavo, que tem como filosofia o “estar de bem com a vida”, o mobiliário alia sofisticação em ambientes ao mesmo tempo acolhedores e despojados. Entre as novidades estão também novos padrões, sistemas de portas de correr e de passagem, modelos de puxadores, acessórios, além de materiais diferenciados e uma linha totalmente renovada de complementos.
A nova loja no bairro Água Verde evidencia o processo de expansão pelo qual a Todeschini vem passando, principalmente após a mudança conceitual e gráfica da marca, que amplia a cada ano o seu rol de unidades. A preocupação ambiental está inserida nesse contexto de crescimento: todo o mobiliário da empresa é produzido com madeira reflorestada. Além disso, a Todeschini mantém parceria com fornecedores ecologicamente corretos, sempre adotando medidas para reduzir o impacto no meio ambiente.
Crédito: Marcelo Stammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário