Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rádio Lumen FM estreia nova programação

Nesta segunda-feira (9) novos programas e maior interação com os ouvintes da emissora
A partir de segunda-feira (9) os ouvintes da rádio Lumen FM (99,5) poderão conferir as novidades da emissora do Grupo Lumen de Comunicação para 2011. Programação jornalística e cultural com objetivo de buscar maior interação com o público e reforçar ainda mais a tradição de qualidade na programação.
A Lumen FM, com 6 anos de atuação, vem com novo slogan: o som que mobiliza! Para o Coordenador de Produção da Rádio, Rogerio Chiocchetti, o novo slogan “traduz bem o posicionamento da rádio que, além da música, busca “repercussão” e interação da audiência, trazendo, além de uma proposta de emissora musical, um conteúdo relevante para sociedade”.
As novidades iniciam as 5h30, com as principais notícias do mundo, é o Lumen em Pauta. Programas especiais entram na grade, entre eles o Música Urbana, do músico João Marcelo Bôscoli e Último Volume, com o melhor da cena alternativa, apresentado por Marco Stecz.
De acordo com Chiocchetti, as mudanças têm como objetivo buscar maior repercussão e interação com a audiência. “Em primeiro plano vamos discutir a questão do trânsito e da mobilidade urbana em Curitiba com a campanha “Melhore Seu Trajeto”, mas a proposta também vai se estender a outros temas como educação, cidadania e outras questões que merecem discussões mais aprofundadas pela sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário