Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Attitude Line é marca exclusiva da Skin Shop Cosmetics

Os cosméticos da Attitude Line, sucesso em vários países no exterior, são comercializados no mercado brasileiro exclusivamente pela rede de franquias Skin Shop Cosmetics, que faz parte do Grupo Pura Vida. Os produtos são trazidos ao Brasil pela importadora Pura Vida, outra empresa do grupo. “Nós temos contrato com a marca, o que garante exclusividade para os nossos consumidores. Nossa missão é oferecer cosméticos inovadores e diferenciados”, destaca Ricardo Prado Filho, sócio do grupo Pura Vida.
A linha da Attitude Line é composta por diversos produtos, como hidratantes, cremes, esfoliantes e manteigas corporais. Todos são importados dos Estados Unidos e fabricados com sais minerais do Mar Morto, recurso natural reconhecido por suas propriedades terapêuticas em todo o mundo. “As águas do Mar Morto possuem mais de 20 tipos de nutrientes diferentes, sendo que 12 só existem nesta região. Cálcio, magnésio, manganês, potássio, boro e sódio são alguns dos nutrientes presentes”, observa.

Os componentes do Mar Morto são extremamente benéficos para a pele. O magnésio, por exemplo, atua no sistema imunológico da pele, ajuda a sintetizar proteínas, evita a rigidez e a calcificação dos tecidos. Sem este mineral a pele fica ressecada e há o risco do surgimento de acne. “A Attitude Line seleciona rigorosamente as matérias-primas utilizadas, para que os cosméticos tenham a mais alta qualidade, e a tecnologia usada na extração dos nutrientes do Mar Morto é de ponta”, afirma.
O principal atrativo que torna o Mar Morto um componente especial na produção de cosméticos é o fato dele ter a mais rica concentração de minerais do mundo, cerca de 32%. Entre os benefícios estão rejuvenescimento da pele, hidratação e cura para algumas doenças de pele. “Não é todo mundo que pode viajar até o Mar Morto para aproveitar suas propriedades. Por isso a Attitude Line produz cosméticos com seus princípios ativos, proporcionando os mesmos benefícios”, destaca.
Canadá, Costa Rica, Austrália e México são alguns dos países onde os consumidores já reconheceram a qualidade dos cosméticos da Attitude Line. Segundo Leopoldo Glustak, que também faz parte do grupo Pura Vida, os produtos contribuem para a recuperação da pele após sessões de peeling, laser ou exposição ao sol ou frio, clareamento de manchas e retardamento do envelhecimento. “Além de renovar a região e promover uma hidratação profunda”, evidencia.
A textura e as fragrâncias são outros pontos que chamam a atenção de quem adquire os produtos. O esfoliante Dead Sea Mineral Treatment - Green Apple, que possui uma mistura de sais minerais do Mar Morto e óleos essenciais de uva e abacate, possui pedras de sal que potencializam os efeitos. “É possível sentir o sal do Mar Morto e a pele fica macia e aveludada. Sem contar a fragrância suave de maçã verde, que agrada a grande maioria dos consumidores”, garante Glustak.
O esfoliante age imediatamente após o contato com a pele, limpando as toxinas e estimulando a produção de novas células, o que ajuda a combater o envelhecimento. “A Attitude Line também oferece dois tipos de manteigas corporais que possuem em sua composição camomila, limão e óleo de macadâmia e cinco hidratantes com fragrâncias diferentes e que proporcionam os resultados dos potentes nutrientes do Mar Morto”, acrescenta Glustak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário