Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Audi A1 em exposição no Shopping Crystal


Para conhecer melhor este belo carro, a Audi Center Curitiba montou estande de demonstração do carro

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o Audi A1 de perto, a Audi Center Curitiba montou, no Shopping Crystal, um estande para demonstra-lo.
O A1 possui o sistema TFSI, que injeta o combustível em doses precisas na câmara de combustão, com o sistema de alimentação por turbocharger. O motor é 1.4T de 122 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos, mantendo um consumo combinado de 18,8 km/l e emissão de CO2 de 122 g/km rodado.
Outro destaque do modelo fica para a trocas de marcha extremamente rápidas: o câmbio S tronic reúne as características esportivas de uma caixa de câmbio manual com as vantagens de uma automática. As mudanças de marcha, com a dupla embreagem, acontecem de forma simples e rápida. Dependendo da preferência, elas podem ser trocadas de modo automático ou manual no volante shift-paddles.
A embreagem dupla (dual clutch) é a base técnica do câmbio S tronic. Uma das duas embreagens é responsável pelas marchas pares e pela ré, a outra pelas marchas ímpares. A caixa de câmbio troca de marcha em menos de 0,2 segundos e sem nenhuma interrupção de potência.


Para conhecer melhor o Audi A1, passe no estande da marca no Shopping Crystal e saiba mais sobre este potente carro.
Aproveite para comprar seu Audi A1 com 50% de entrada, saldo em 36 meses sem juros e sem aumento de IPI , condição válida para fevereiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário