Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É TEMPO DE FOLIA NO CLUBE CURITIBANO

“No próximo dia 21 de fevereiro acontece no Salão Azul o tradicional e animado Carnaval para crianças e adultos. Associados vão comemorar a folia em um jardim surreal que remete ao universo da Alíce no país das maravilhas”.
Para quem prefere a calmaria de Curitiba para passar os festejos do Momo, o Clube Curitibano (Av. Getúlio Vargas, 2857) está com uma programação especial. O tradicional e animado Carnaval do Clube acontece no próximo dia 21 de fevereiro e vai levar os associados ao universo lúdico. O imponente Salão Azul será cenário para um jardim mágico e surreal, com direito a fadas, flores, cavalo alado, entre outras criaturas encantadas e divertidas, que remetem ao mundo de Alice no país das maravilhas.

Durante a tarde, entre 15 e 19 horas, está programada a matinê infantil, que terá como destaque as intervenções de imagens ao vivo do VJ Fábio França e a melhor trilha sonora infantil. Camarim de pintura, escultor de balões, malabares e recreação vão garantir o entretenimento da criançada com muita pipoca e algodão doce. Já, durante a noite, a partir das 22h30, as marchinhas e os tradicionais bailes de Antonina com a banda Coração Brasil e o Duo Gebran serão as atrações para os foliões. Associados podem retirar os convites para seus convidados na Secretaria Social – 30141932.

Nenhum comentário:

Postar um comentário