Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

FNAC CURITIBA PROMOVE GRITO DE CARNAVAL


Programação musical da loja cai no samba de 14 a 17/2

Esquentando os tamborins, a Fnac preparou um grito de carnaval de quatro dias, com pocket shows de samba, choro e outros ritmos tradicionais da festa mais brasileira do ano. A programação vai da próxima terça-feira (14/2) até sexta. Entram em cena as bandas Demobloco, Combinado Silva Só, Daniel Migliavacca e Orquestra Democratas. Os shows começam sempre às 19h30, com entrada franca.
O Demobloco foi criado no bar Aos Democratas, reduto do samba na cidade, inspirado pelos blocos de rua. São quatro percussionistas, bateria, harmonia e sopros, interpretando clássicos da MPB e do Pop nacional, com uma roupagem legitimamente percussiva. A banda abre a programação na terça (14/2).
Ar boêmio e letras recheadas de sarcasmo são a marca do legítimo samba, apresentado na quarta-feira (15/2) pelo Combinado Silva Só. O projeto é formado por Xandi da Cuíca, Lucas Miranda, Felipe Cubas, Elias Fernandes e Ricardo Salmazo. O grupo fará uma seleção de suas canções próprias para trazer à Fnac.
O bandolinista e compositor Daniel Migliavacca assume o palco na quinta-feira (16), trazendo uma mistura do tradicional com o moderno. Com arranjos criados exclusivamente para o bandolim, interpreta composições próprias e canções clássicas do choro e da música brasileira, como Astor Piazzolla e Pixinguinha.
No último dia do grito de Carnaval da Fnac, na sexta (17), a Orquestra Democratas, composta por 12 músicos divididos em instrumentos e vozes, traz samba, música popular e muito entusiasmo. Versões de Djavan, Tim Maia, Cartola, Noel Rosa, entre diversos outros grandes nomes da música brasileira formam o diverso repertório do grupo.
GRITO DE CARNAVAL FNAC – CURITIBA

Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Barigui

Dia 14, terça-feira – 19h30 – Demobloco
Dia 15, quarta-feira – 19h30 – Combinado Silva Só
Dia 16, quinta-feira – 19h30 – Daniel Migliavacca
Dia 17, sexta-feira – 19h30 – Orquestra Democratas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário