Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

INVESPARK E ROSSI lançam empreendimento em Curitiba

Aconteceu na noite de quarta-feira, 01/02, o evento de apresentação do empreendimento Lifespace Curitiba, assinado pela Invespark Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Rossi. Na ocasião, cerca de 800 corretores das imobiliárias Lopes, Casa 1 Imóveis, Brasil Brokers, Imobiliária Thá e Rossi Vendas, se reuniram no salão principal do Castelo do Batel para conhecer detalhes do projeto, cujo Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 200 milhões. “Sempre trabalhamos com terrenos premium, é uma característica da qual não abrimos mão.


Letícia Pazello Nauffal, Bárbara Bongiolo, Bruno Magnus Teodoro, Valeria Cristine Fantinato, Samarys Miquelini Muller Hassel e Josiane Lima.
Com o Lifespace Curitiba não será diferente pois trata-se, seguramente, da melhor área disponível na região central da cidade”, disse o diretor geral da Invespark, Claudio Roth. O empreendimento será construído em frente ao Shopping Curitiba, na Av. Visconde de Guarapuava, e contará com 732 unidades. “Será uma excelente opção tanto para moradia como para investimento”, completou Claudio. Para Gustavo Kosnitzer, diretor regional da Rossi, a sinergia entre as duas empresas será responsável por tornar o Lifespace Curitiba um dos empreendimentos mais aclamados da capital paranaense. “Somos uma empresa nacional, que unirá sua expertise à experiência da Invespark e sua tradição na idealização de compactos. Essa é uma parceria imbatível, cujo fruto é um produto imobiliário único na cidade”, avaliou Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário