Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sambas-enredo e marchinhas no Carnaval do Bar Acadêmicos do Salgueiro


Bateria da Mocidade Azul e mais cinco bandas fazem a alegria dos foliões curitibanos
O folião de Curitiba vai ter um gostinho dos grandes carnavais cariocas. A partir desta sexta-feira(17) até segunda(20), o Bar Acadêmicos do Salgueiro, primeiro bar temático de uma escola de samba no país, apresenta uma programação especialmente elaborada para a semana de Carnaval: são quatro dias com muita animação e várias bandas se revezando e trazendo uma seleção de marchinhas, sambas-enredo e músicas carnavalescas para fazer a festa dos curitibanos que vão passar o feriado na cidade.
Um dos destaques da programação é a bateria da escola de samba curitibana Mocidade Azul, que conta com 15 componentes e intérprete. No repertório, uma seleção de sambas-enredo consagrados e que fizeram história.
Na noite de segunda-feira, uma festa especial foi programada para acompanhar o desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro na Marques de Sapucaí, que será transmitido em grande telão. A concentração vai contar com muita animação da equipe da casa, que vai torcer pela madrinha oficial do bar curitibano.
Para quem quer curtir o carnaval confortavelmente, a casa está aceitando reservas de mesas, através do telefone (41) 3044-2009.

Confira a programação de Carnaval:

Sexta-feira - 17/2 - Grupo Hora Brasil / Grupo Melodia / Bateria da Mocidade Azul -
Sábado - 18/2 - Grupo Hora Brasil / Departamento de Samba
Domingo - 19/2 - Quinteto Irreverente / Bateria da Mocidade Azul
Segunda-feira - 20/2 - Boca da Mata / Bateria da Mocidade Azul e festa especial para acompanhar a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro na Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário