Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Trio Skol Folia arrasta multidão e resgata encontro de trios com Chiclete com Banana e banda Oito7Nove4


Apresentação inédita de Bell Marques e seus filhos Rafa e Pipo reúne famosas como Carol Castro, Juliana Knust e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca

A Skol abriu o Carnaval de Salvador com uma ação inédita: a banda Chiclete com Banana subiu no Trio Skol Folia, nesta quinta-feira, no Campo-Grande, e realizou uma apresentação sem cordas, um presente para o folião baiano.O trio comandado por Bell Marques levou os "chicleteiros" ao delírio com seus principais hits. O cantor também animou a multidão com os sucessos Ai se eu te pego, de Michel Telo e fez uma homenagem a Wando ao cantar Fogo e Paixão.
As atrizes Carol Castro e Juliana Knust vieram do Rio de Janeiro especialmente para conferir a apresentação do Chiclete com Banana. Juliana só lamentou não ter trazido o marido junto, que não conhece o carnaval de Salvador. As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, também curtiram a apresentação.
Quando o Trio Skol Folia chegou na praça Castro Alves, a banda Oito7Nove4, composta por Rafa Marques e Pipo Marques, filhos de Bell, aguardava a chegada dos ‘chicleteiros’, em um momento de encontro dos trios, resgatando uma antiga tradição carnavalesca. Na hora do encontro, Bell não segurou as lágrimas: "Esse momento é muito especial, um dos mais emocionantes da minha carreira. Estou muito orgulhoso e feliz com isso". Bell e seus filhos misturaram músicas clássicas do Chiclete com Banana como Voa Voa, 100% Você e Selva Branca com os sucessos de Rafa e Pipo como Se não puder voar e Tche Tchererê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário