Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIBE RECEBE DJ INGLÊS SUBB-AN E FESTA AIMEC GOLD EDITION NESTE FIM DE SEMANA


DJs inovadores de destaque internacional e local se apresentam no Club Vibe no próximo fim de semana. O londrino Subb-an, que teve uma rápida e brilhante ascensão na cena britânica, se apresenta nesta sexta-feira. No sábado, a escola de DJs AIMEC realiza encontro de produtores e ex-alunos, com a novíssima safra da música eletrônica Curitibana.

DESTAQUE DA CENA LONDRINA SE APRESENTA NA SEXTA


Ashique “Subb-an” Subhan tem apenas 23 anos, mas já conquistou não só a cena eletrônica de Londres como o prêmio de DJ revelação da revista DJ Mag, no ano passado. Já em 2005, era residente no Below, um dos clubs mais badalados do Reino Unido. Se apresentou como live performer e hoje atua como DJ e produtor musical. Em 2011, teve lançamentos pelos selos Crosstown Rebels, Spectral Sound e Vision 2020.
Subb-an toca house e techno, com mixes de batidas marcadas e dançantes. A música flui entre diferentes ritmos, de maneira bem sutil, mantendo a vibe sem perder o espírito da festa. Lançou, em 2009, seu próprio selo, One Records, onde tem total liberdade criativa. Desde então, foi atração principal de festivais em Londres, Berlim, Munique, Miami, entre outras várias cidades britânicas.

AIMEC GOLD EDITION TEM DESAFIO INTERNO E AUDIÇÃO DE EX-ALUNOS

A escola de DJs AIMEC, um das mais conceituadas do Brasil, realiza seu III Encontro de Produtores e o II Centro Europeu AIMEC Gold Edition em uma única festa neste sábado, no Club Vibe. A partir das 21h, acontece o XI Desafio Interno da escola. Nele, alunos se revezam no comando da pista. Quem animar mais o público e demonstrar mais técnica, vence a etapa. Entre as 23h e 0h, ocorre audição das músicas de ex-alunos do Centro Europeu.
Para fechar a noite, haverá apresentações de Thiago Cirne (Campeão II Desafio Interno DJ com Software), Repow (primeiro lugar em todos os Desafio DJ 2011), Matheus Slivak (Campeão X Desafio Interno) e um birthday set com Ilan Kriger, Dante Pippi e Felipe Aikel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário