Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vininha lança linha de cupcakes para sobremesa

A marca Vininha, especializada em comidinhas, lança em fevereiro para o consumidor final uma novidade em seu cardápio: o irresistível cupcake, já em três sabores – brigadeiro, morango e limão. As massas dos bolinhos levam uma farta camada de cobertura, sempre com uma cor diferente do recheio. Os produtos estarão na vitrine das lojas a partir desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro. 


Segundo o diretor-fundador do Vininha, Rodrigo Miranda, os cupcakes foram escolhidos por estarem alinhados à marca: “Nossos produtos são idealizados para atender tanto grupos quanto indivíduos, seja em casa ou no trabalho, e cada um pode ter suas próprias preferências de sabores. Por isso todos são embalados individualmente. No mesmo sentido, o cupcake passa a fazer parte do nosso mix, integralmente”.  Os cupcakes serão vendidos de maneira diferenciada. No balcão das lojas, estarão disponíveis individualmente, ao preço de R$ 3,50. Já para entregas, serão vendidos em embalagens de nove unidades, três de cada sabor, a preços promocionais.  A novidade é aposta da marca para 2012. “Estamos confiantes de que o cupcake vai ser um sucesso. Tenho certeza de que será nosso carro-chefe na linha de sobremesas”, menciona o diretor-fundador do Vininha.  A data de lançamento dos cupcakes coincide com o retorno das aulas nas escolas e nas faculdades. Mas Rodrigo Miranda revela a intenção da marca de lançar novos produtos. “Constantemente vamos desenvolver novidades para nossos clientes. É a forma que encontramos de retribuir os 10 anos em que eles estiveram conosco até agora”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário