Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

ABRAMGE realiza I Simpósio sobre prevenção e promoção da saúde em empresas


Evento destinado a profissionais da saúde e gestores de empresas procura valorizar a qualidade de vida dos colaboradores dentro das organizações

A Associação Brasileira de Medicina de Grupo do Paraná e Santa Catarina (ABRAMGE-PR/SC) promove no dia 16 de março o I Simpósio de Prevenção e Promoção da Saúde e Qualidade de Vida do Paraná. O Objetivo é alertar e orientar as empresas a adotarem modelos de gestão que valorizem a promoção e prevenção da saúde e a qualidade de vida dos colaboradores.
O evento é voltado para profissionais de saúde e contará com a presença de nomes importantes como o Dr. Alberto José Niituma Ogata, da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e a Dra. Marta Oliveira, da Agência Nacional de Saúde (ANS).
O evento abordará questões práticas na gestão da saúde e permitirá a troca de experiências entre os participantes. Para o diretor da ABRAMGE, Dr. Alexandre Loper, “o ponto principal do Simpósio é apontar a mudança de paradigma na gestão de saúde, buscando um foco maior nas ações preventivas do que o tratamento das doenças”.
O Simpósio será realizado dia 16 de maio no Mabu Royal & Premium Hotel, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas até dia 12, segunda feira pelo valor de R$ 200,00. Membros associados da ABRAMGE ou da ABQV são isentos de taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário