Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

CHEF DE COZINHA PAULISTA CHEGA AO PARANÁ COM CULINÁRIA INOVADORA


O Chef de Cozinha Daniel Magri acaba de chegar ao Paraná com a Mini Pratos Gastronomia, que realiza atendimento personalizado em ocasiões como casamentos, bodas, aniversários e todos os tipos de eventos corporativos.
Após atuar em São Paulo e acumular experiências em restaurantes de grande referência como o D.O.M, de Alex Atala, e L’Atelier , de Michel Darqué , Daniel criou sua própria cozinha, onde todo o cardápio é servido em mini louças com visual único e sabores inovadores.
“Trata-se de uma cozinha contemporânea e inovadora, que busca valorizar o que há de melhor na culinária brasileira”, diz Daniel Magri, idealizador e chef da MiniPratos.
Todos os pratos cabem na palma da mão, desde as entradas até as sobremesas, o que remete ao requinte dos restaurantes mais renomados. Os pratos são finalizados com especial atenção e o cardápio apresenta uma mistura de sabores que atende os mais exigentes clientes.
Um exemplo da sofisticação do cardápio é o camarão grelhado com molho de maracujá em cama de alho poró, que promete despertar os sentidos e aproximar os convidados do meio gourmet. Outro diferencial é o serviço de Personal Chef: o próprio gourmet vai até o cliente, elabora o cardápio em parceria e cozinha para um grupo máximo de 20 pessoas no dia do evento.

Sobre a MiniPratos

A MiniPratos surgiu em 2007 em São Paulo, para atender a um mercado cada vez mais competitivo: o da gastronomia personalizada. O chef e proprietário, Daniel Magri, acumula experiências em renomados restaurantes paulistas, como D.O.M. e L`Atelier Michael Darqué. Chegando ao mercado paranaense em 2012, a empresa oferece soluções diferenciadas em gastronomia para todos os tipos de eventos sociais e corporativos.
Mais informações em www.minipratos.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário